Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/03/2013

Sem Neymar, Santos tenta vitória para se aproximar dos líderes

Após má atuação e empate sem gols com o rival Corinthians, no último domingo, o Santos tenta a vitória sobre o Atlético Sorocaba para voltar a se aproximar das primeiras colocações na tabela. O duelo será realizado neste domingo, às 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela 11ª rodada do Paulistão. A equipe do técnico Muricy Ramalho, no entanto, não poderá contar com a presença de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o atacante Giva foi o escolhido, que terá como parceiro o centroavante André. O argentino Miralles ainda se recupera de edema na coxa esquerda e tem presença descartada para este final de semana. Ele deve retornar para o duelo com o Guarani, no próximo dia 16, na Vila Belmiro. O Peixe deve contar ainda com outras duas mudanças na equipe: o lateral Galhardo, que não foi bem no clássico, deve retornar ao banco de reservas, dando lugar a Bruno Peres, que fez trabalho com os titulares. Já o volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão automática no fim de semana, retorna à equipe, no lugar do volante Marcos Assunção. Seis anos depois de São Bento 0 x 3 Palmeiras, em 2007, o Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, volta a receber um dos quatro grandes do estado pelo Campeonato Paulista da Série A-1. A equipe do técnico Vagner Benazzi, na 16ª colocação,  quer escapar das últimas posições na tabela. O atacante Mizael, que sente um estiramento na coxa, pode ceder lugar a Jorge Preá na frente. O zagueiro Fábio Sanches e Gérson, no departamento médico, serão reavaliados, mas a participação deles é muito difícil. Já os novos contratados - Adriano Chuva, Marcelo Matheus e Alex William - aguardam regularização dos documentos na FPF. Mas o técnico do Galo, Vagner Benazzi, já adiantou que eles ainda não tem ritmo de jogo.

Times
SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Patito e André. Técnico: Muricy Ramalho.
ATLÉTICO SOROCABA: Marcelo Moretto; César, Tom e Murilo; Edson Sittá, Da Silva, Gilberto Santos, Carlinhos e Marquinhos; Bruninho e Mizael (Jorge Preá). Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade