Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/02/2010

Sem Neymar e Ganso, Santos pega o Mirassol

Embalado após a goleada por 6 a 3 diante do Bragantino, o Santos espera manter a ótima performance neste domingo, às 17h, contra o Mirassol, fora de casa. Com 22 pontos, quatro a mais que o Botafogo, segundo colocado, o Peixe quer se manter cada vez mais isolado na liderança da competição. Para a partida, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com Neymar e Paulo Henrique Ganso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Zé Eduardo e Marquinhos devem ser os respectivos substitutos. Já o Mirassol quer se aproveitar justamente das ausências da joias santistas para tentar brecar o Santos. A comissão técnica acredita que poderá sair com a vitória aproveitando a perda de velocidade do adversário. Para tanto, o Mirassol aposta na volta de jogadores essenciais para o esquema tático do técnico Pintado. Anderson Paim, titular da lateral esquerda retorna ao time titular, assim como Dininho que foi liberado pelo departamento médico. Amarildo, Bruno Perone e Evando voltam de suspensão automática e também devem começar a partida. Pablo Escobar, enfi,m conseguiu renovar o seu visto de trabalho e estará à disposição. A chance dele entrar durante a partida é grande. Caso conquiste os três pontos, a zona de rebaixamento ficará distante e o Mirassol permanecerá entre os classificados no Torneio do Interior e ainda sonhando com G-4. O Leão é o décimo primeiro colocado com 10 pontos ganhos - tem 37 % de aproveitamento.

Times
MIRASSOL: Renê, Anderson Luis, Dininho, Perone, Anderson Paim, Alex Silva, Diogo Orlando, Gerson, Elder, Evandro e Lins. Técnico: Pintado.
SANTOS: Felipe, Roberto Brum, Edu Dracena, Durval, Pará, Rodrigo Mancha, Wesley, Zé Eduardo (Marquinhos), Zé Love (Madson), André e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade