Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/03/2016

Sem Michel, São Paulo embarca falando em final contra Trujillanos

O São Paulo embarcou rumo à Venezuela na manhã de ontem com um importante desfalque de última hora. O meia Michel Bastos voltou a sentir uma lesão muscular após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no domingo, e foi vetado da partida contra o Trujillanos, marcada para essa quarta-feira e válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
O clube informou que Michel Bastos sentiu o problema durante o segundo tempo do Choque-Rei. Mesmo com as dores, ele ficou em campo até o apito final da partida.
O departamento médico realizou exames no jogador antes do embarque e constatou que ele sofreu uma contratura muscular na mesma região da coxa direita que ele havia lesionado após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no dia 27 de fevereiro. Além de Michel, o São Paulo não poderá contar com os lesionados Breno, Wesley e Wilder, que não pôde atuar no clássico por conta de uma contratura muscular. O argentino Calleri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar ao centroavante Alan Kardec na equipe titular.
O restante do time deverá ser o mesmo que empatou por 1 a 1 com o River Plate, na última semana. “É uma final, sim”, afirmou o técnico Edgard Bauza, antes de se dirigir ao portão de embarque do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. “Tenho a melhor expectativa. Creio que será difícil, o Trujillanos jogará em casa e está treinando forte, mas nós podemos fazer uma boa partida estarão de locais, treinando forte”, acrescentou o comandante.
Pensamento semelhante ao treinador foi expressado pelo uruguaio Diego Lugano. “Somos pressionados para vencer todos os jogos, não existe uma margem de erro. Não muda nada se os times são mais ou menos fortes no papel. Nós temos que ir para lá e vencer, porque sem as vitórias nós não classificaremos”, afirmou. “A postura do São Paulo é de sempre querer ganhar os jogos e sair para vencer. E precisamos de argumentos esportivos para isso, não há muito mistério no futebol”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade