Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/09/2012

Sem Ganso, Santos tenta embalar contra o Sport

Reprodução
Detalhes Notícia
O meia Paulo Henrique Ganso desfalca o Santos hoje

O Santos dá uma pausa no turbilhão de notícias em torno da possível saída do meia Paulo Henrique Ganso e busca reencontrar o caminho das vitórias contra o Sport, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Após perder para o Bahia, em plena Vila Belmiro, na última quarta, a equipe santista espera vencer os pernambucanos para seguir com arrancada na competição. Nos últimos quatro jogos na competição, foram três vitórias (Figueirense, Corinthians e Palmeiras) e derrota no último meio de semana. Para o duelo em Recife, no entanto, o técnico Muricy Ramalho terá um grande problema para resolver dentro dos gramados. O meia Paulo Henrique Ganso sentiu lesão na coxa direita, logo após o duelo contra os baianos e está vetado. No seu lugar, o técnico Muricy deve optar pela entrada do jovem meia Felipe Anderson. Se por um lado o técnico Muricy Ramalho tem a confirmação de que não poderá contar com o seu camisa 10, por outro tem a certeza de que terá a presença do craque Neymar, que está em fase final de recuperação de uma forte gripe. Neymar não apareceu no gramado nas duas últimas atividades alvinegras no CT Rei Pelé, mas tem presença confirmada. Quem também fica à disposição é o atacante Miralles, recuperado de lesão muscular. As outras ausências na equipe ficam por conta do lateral-esquerdo Léo, que ainda sente dores na panturrilha e o volante Henrique, que segue se recuperando de dores no púbis. No lugar do camisa 3, Juan assume a condição de titular. Já no lugar de Henrique, Muricy deve mantém o atacante Patito Rodríguez. Apesar de ter dado um fim à série de jogos sem marcar com o gol no empate com o Flamengo na última quinta-feira, o Sport não vence há 11 jogos e ocupa a 17ª posição na tabela, com apenas 16 pontos. Para buscar a recuperação, o Rubro Negro do Recife recebe o Santos neste domingo. Mesmo sabendo que é complicado enfrentar o Peixe, o técnico Waldemar Lemos acredita que sua equipe tem condições de vencer a partida. O único desfalque do time é o lateral-esquerdo Willian Rocha. Ele foi expulso diante do Flamengo e está suspenso.

Times
SPORT: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo, René, Renan, Rithely, Moacir, Hugo, Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan, Adriano, Arouca, Felipe Anderson, Patito, Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade