Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/11/2010

Sem astros, Furacão e Verdão se enfrentam na Arena

A partida entre Atlético Paranaense e Palmeiras, que acontece nesta quinta-feira, às 21h00, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode ser um divisor de águas para o Atlético. Em oitavo lugar, com 47 pontos, o time está a quatro do G-4. Por isto, uma vitória será fundamental para a equipe se manter na briga pela Libertadores. Entretanto, o treinador Sérgio Soares terá problemas. Apesar de contar com as voltas do lateral-direito Wágner Diniz e dos armadores Paulo Baier, que estava lesionado, e Iván González, que cumpriu suspensão, Soares segue sem o zagueiro Rhodolfo, o lateral-direito Elder Granja e o meia Branquinho, com lesões musculares, além de ter perdido o atacante Guerrón, suspenso com três amarelos. Sem Kleber, suspenso, e Valdivia, lesionado, o Verdão aposta em uma dupla de ataque inédita na partida contra o Furacão. Tadeu e Luan vão jogar juntos pela primeira vez com a camisa palmeirense, já que Dinei, primeira opção para substituir o Gladiador, não poderá jogar por uma multa contratual. Um importante retorno para o técnico Luiz Felipe Scolari é o do volante Marcos Assunção, que desfalcou a equipe na partida contra o Goiás por ter levado o terceiro cartão amarelo.

 

Times

ATLÉTICO/PR: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Chico, Vitor, Paulo Baier, Netinho, Iván González e Bruno Mineiro. Técnico: Sérgio Soares.

PALMEIRAS: Deola, Márcio Araújo, Danilo, Fabrício, Gabriel Silva, Edinho, Marcos Assunção, Tinga, Lincoln, Luan e Tadeu. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade