Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/04/2016

Sem artilheiro, São Paulo abre disputa com Toluca

Último brasileiro classificado na fase de grupos da Taça Libertadores, o São Paulo duelará nesta quinta-feira com o Toluca, no Morumbi, pela ida das oitavas de final, em que o argentino Jonathan Calleri, artilheiro do torneio, será desfalque. O camisa 12, contratado no início do ano junto ao Boca Juniors, já balançou as redes nas competição oito vezes, mas está fora por ter sido expulso após o apito final da partida com o The Strongest, em que o Tricolor empatou em 1 a 1, e garantiu vaga como vice-líder do grupo 1. Outro desfalque do time de Edgardo Bauza, provavelmente, causa ainda mais dores de cabeça. O São Paulo não terá o goleiro Denis, contestado sucessor de Rogério Ceni, que recebeu cartão vermelho nos minutos finais do jogo realizado em La Paz. Renan Ribeiro, que se recuperou recentemente de apendicite, e só voltou a treinar nos últimos dias, e o terceiro goleiro, Léo, que só fez um amistoso pelo Tricolor, desde a profissionalização, disputam lugar na equipe titular. A decisão só deverá ser divulgada instantes antes da partida. Com relação ao jogo com o The Strongest, outra mudança será o retorno de Paulo Henrique Ganso ao meio, substituindo Wesley, que entrou para fortalecer o setor. Os demais jogadores, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Kelvin e Michel Bastos, estarão no onze inicial. O time paulista tentará quebrar uma série de duas eliminações consecutivas nas oitavas de final da Libertadores. Em 2013, o algoz foi o Atlético Mineiro, e no ano passado, foi o Cruzeiro, em dramática decisão por pênaltis. Aliás, o último encontro que valeu lugar nas quartas, que teve o São Paulo avançando, também saiu após tiros da marca fatal. O São Paulo passou pelo Universitário, do Peru, após dois empates sem gols, sucedidos por vitória no Morumbi por 3 a 1. O Tricolor acabou caindo nas semifinais, diante do Internacional. O Toluca, por sua vez, terminou a fase de grupos a frente do Grêmio, avançando assim pela segunda vez às oitavas de final da competição. O time mexicano teve a quinta melhor campanha no geral, ficando atrás de Nacional de Medellín, Pumas, Corinthians e Atlético Mineiro. Para o duelo no Morumbi, os Diabos Vermelhos não terão o atacante colombiano Fernando Uribe, vetado por lesão. Outro integrante do setor ofensivo, o argentino Enrique Triverio é dúvida e será reavaliado pelo departamento médico, já em São Paulo. Caso o titular não atue, o jovem Ernesto Vega, de 18 anos, permanecerá na equipe. Roberto Saucedo e Omar Arellano seriam duas outras opções de ataque para o técnico paraguaio José Cardozo, justamente ex-jogador do setor.

Times
SÃO PAULO: Renan Ribeiro (Léo), Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso, Kelvin, Michel Bastos e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.
TOLUCA: Talavera, Flores, Galindo, Da Silva, Rodríguez, Esquivel, Trejo, Ríos, Brambila, Cueva e Vega (Trivero). Técnico: José Cardozo.
Árbitro: Jonhatan Fuentes (Uruguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade