Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/10/2021

Selj promove reforma de aparelhos de ginástica

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Secretário Peres (esq.) disse que os aparelhos da academia serão utilizados pelos atletas e professores das escolinhas de esportes

A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude de Penápolis promoveu a reforma nos estofados e também pintura de sete aparelhos de ginástica pertencentes ao município, e que agora estarão disponíveis na academia de ginástica do Parque Aquático. Para a reforma foram utilizados recursos próprios da secretaria.
Segundo informou o titular da secretaria, Leandro Tomaz Peres, os aparelhos da academia serão utilizados pelos atletas e professores das escolinhas de esportes mantidas pela prefeitura, em suas diversas modalidades, para fortalecimento de musculatura.
Além disso, a utilização já pode ser feita pela população em geral desde 14 de outubro. Os exercícios serão supervisionados pelo professor Mauro de Castro.
Para que a população em livre demanda possa utilizar a academia, é necessário observar os dias e horários disponíveis para o serviço. 

Confira a seguir:

- Segunda-feira: das 15h15 às 17h
- Quarta-feira: das 08h30 às 10h30 – e das 15h30 às 16h
- Sexta-feira: 15h30 às 17h30

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade