Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/06/2013

Seleção desembarca no Rio de Janeiro, palco da final

Um dia depois de vencer o Uruguai por 2 a 1 e se classificar para a final da Copa das Confederações, a Seleção Brasileira deixou Belo Horizonte e chegou ao Rio de Janeiro, onde, no próximo domingo, será disputada a final da competição, no Maracanã.

A delegação brasileira desembarcou na tarde de ontem, 27, no Aeroporto Internacional do Galeão, e seguiu direto para a concentração, que será no Hotel Sheraton Rio, localizado na Avenida Niemeyer, no Leblon. Luiz Felipe Scolari comandará o primeiro treinamento do Brasil na tarde desta sexta-feira, em São Januário, estádio do Vasco.

Na véspera da grande final, está programado o reconhecimento do gramado do Maracanã. Tricampeão da Copa das Confederações, o Brasil busca um feito inédito: caso se sagre campeão no próximo domingo, será o primeiro país a conquistar três vezes seguidas uma mesma competição organizada pela Fifa. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade