Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/03/2013

Seleção cede empate para a Itália e continua à procura de um time

Reprodução
Detalhes Notícia
Fred abriu o placar e foi para o intervalo animado, só não contava com a reação italiana no segundo tempo

Ainda não foi ontem, quinta-feira (21), que a Seleção Brasileira voltou a vencer um adversário de tradição. No segundo amistoso sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o ainda desentrosado time canarinho até abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo de jogo contra a Itália, com gols de Fred e Oscar. Mas De Rossi e Balotelli igualaram a partida em 2 a 2 na etapa complementar, na cidade suíça de Genebra.

À procura de uma formação ideal para a Seleção, Felipão promoveu uma série de testes no decorrer do amisto. O veterano Kaká foi a primeira aposta do treinador, na vaga de Oscar, mas não chegou a encantar – como já não havia feito o seu concorrente Ronaldinho Gaúcho na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra. A entrada de Fernando como titular da contenção do meio-campo também não reduziu sensivelmente os sustos para a defesa.

Dessa forma, Felipão tentará se aproximar um pouco mais da meta de encontrar um competitivo time titular para o Brasil diante da Rússia, na próxima segunda-feira (25), na capital inglesa de Londres. Será uma das últimas oportunidades de preparar a sua equipe para a Copa das Confederações deste ano – torneio que também contará com a participação da Itália. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade