Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/06/2008

Seleção Brasileira quer quebrar tabu no Paraguai

Além de jogar para assumir a liderança da zona sul-americana das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 contra o Paraguai, a Seleção Brasileira tentará quebrar um tabu no Estádio Defensores del Chaco. Desde 9 de outubro de 2004, quando derrotou a Venezuela por 5 a 2, em Maracaibo, o Brasil não vence uma partida fora de casa pela seletiva.
Desde então, foram seis jogos sem ganhar três pontos fora do país. De acordo com os jogadores, é possível quebrar a escrita em Assunção. "É um tabu importante e será um jogo difícil. No entanto, temos jogadores bons o suficiente para vencermos, sim", afirmou Elano, que disputou o treino coletivo de quinta-feira entre os reservas. O goleiro Júlio César, titular da Seleção desde setembro do ano passado, faz coro com Elano e diz confiar em um bom resultado. "Nos treinamentos a gente está mostrando que é possível. Acho que seria importante neste momento vencermos um jogo fora de casa", acrescentou.
Na quinta, o presidente da CBF, Ricardo Texeira, levou à Granja Comary, em Teresópolis, onde a equipe realiza os treinos, uma réplica das taças conquistadas nas Copas do Mundo de 1994 e 2002. De acordo com Júlio César, é um importante "combustível" para um bom jogo em Assunção. "A taça serve como inspiração, sem dúvida. A gente vê os troféus e passa um filme na cabeça", comentou. A partida será disputada às 16h (de Brasília) de domingo.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade