Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Durante o auge do preço da carne, você passou a consumir menos o produto?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/09/2019

Seleção Brasileira enfrenta o Peru hoje nos EUA

Imagem/Reprodução
Detalhes Not�cia
Tite, durante a partida entre a seleção brasileira e a Colômbia, disputada na última semana, em Miami

A seleção brasileira vai apresentar uma escalação diferente para enfrentar o Peru na madrugada desta terça para quarta-feira. Quem confirmou as alterações foi Tite, durante entrevista coletiva realizada na manhã de ontem (09) em  Los Angeles, nos Estados Unidos. Só não peça para o técnico entregar quais serão as trocas no time titular.
“Dar essas oportunidades é uma possibilidade grande de acontecer, sabendo da grandeza do jogo, que é uma repetição da final da Copa América, e mantendo uma estrutura básica do time. Mas não vou falar (o time). É manter uma estrutura na qual os atletas já jogaram juntos, que podem jogar nos seus clubes, que já jogaram em outro momento, não mudar defesa inteira, não mudar o ataque inteiro e nem o meio-campo. É manter a estrutura para o atleta entrar com confiança e jogar o mais próximo de que é jogar bem”, disse o treinador.
Os possíveis cenários de mudança foram abordados pelo uol Esporte em uma reportagem publicada hoje. Daniel Alves, Thiago Silva, Alex Sandro, Arthur e Richarlison são candidatos a sair, enquanto Fagner, Militão, Jorge, Allan e David Neres surgem como favoritos a essas vagas, que serão determinadas pela avaliação física dos titulares do jogo contra a Colômbia. A única pista dada por Tite é que pelo menos quatro trocas serão feitas. Nem sequer confirmar a presença de Neymar o técnico confirmou.
“Ele também passa por essa avaliação toda. Prefiro não falar ao invés de omitir, por respeito a vocês e sei que não digo uma mentira, sou respeitado. Neste processo todo, ele também vai fazer uma avaliação”, ponderou.
A escalação para o embate com o Peru será definida ainda hoje em Los Angeles em um treino marcado para o estádio Banc of California. A arena que pertence ao Los Angeles FC seria usada somente uma vez, mas para ter mais tempo de trabalho e preservar o gramado do Memorial Coliseum, palco da partida, a seleção optou por mudar a programação.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.