Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/06/2023

Segunda etapa do Vôlei Fest 2023 reúne atletas na categoria iniciantes e equipes

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As atletas colocadas do primeiro ao terceiro lugar receberam medalhas

A segunda etapa do Vôlei Fest 2023 teve continuidade no último final de semana com as disputas das categorias iniciação e “C”. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Gigante Azul”. Essa é a segunda edição da competição que tem coordenação da professora Eliane Aparecida de Oliveira.
Na Categoria Iniciação 1X1, jogaram atletas nascidas em 2010 e 2011, portanto com 12 e 13 anos. A campeã foi Manuela Molina; vice-campeã, Maria Beatriz e na terceira colocação, Ana Carolina.
A Categoria Iniciação 1X1 também reuniu jogadoras nascidas em 2012 e 2013, com 10 e 11 anos. Em primeiro lugar, ficou a atleta Agatha Martins; a vice-campeã foi Olívia Ayub e a terceira colocada, Raíssa Fernandes.
Na Categoria “C” Equipes, as campeãs foram Yanka, Vitória Alberton, Melissa, Eloá, Lucia e Isabela Gremi. A equipe vice-campeã reuniu as atletas Stefani, Ana Julia, Lara, Giovana, Maria Angélica e Letícia. Na terceira colocação, ficou a equipe das jovens Alícia, Paula, Julia Guerrero, Marcela, Maria Clara e Pedrina.
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis premiou as atletas colocadas do primeiro ao terceiro lugar com medalhas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade