Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/12/2008

Secretarias de Obras e Educação decidem o Futsal entre Servidores

As secretarias de Obras e Educação são as finalistas do 14º Campeonato de Futsal entre Servidores Municipais, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. Os times garantiram suas vagas nas semi-finais disputadas na noite de quinta-feira, 18, no Gigante Azul. A Secretaria de Obras venceu o Corpo de Bombeiros por 6 a 2, com gols de Alex Sorroche (4) e Adriano Peliciolli (2). O Corpo de Bombeiros diminuiu com Rafael Pinheiro (1) e Edson Silveira (1). Já a Secretaria de Educação venceu o Paço Municipal por 5 a 4, com gols de Leonardo Mariano (3) e Lu Pellicia (2). O Paço Municipal diminuiu com Evandro Carvalhal (2), Cássio Negri (1) e José Pansonato (1). A decisão da competição acontece neste sábado, 20, às 09h15. Se houver empate no tempo normal de jogo, haverá prorrogação, e, se necessário, pênaltis. As 08h45, Corpo de Bombeiros e Paço Municipal decidem o terceiro lugar. Após os jogos serão premiados com medalhas os atletas das três primeiras equipes classificadas, e com troféus o artilheiro e goleiro menos vazado.

CAMPANHAS
Para chegar a decisão a Secretaria de Obras disputou 7 jogos, com 5 vitórias e 2 empates. O time marcou 32 gols e a defesa sofreu 16. Alex Sorroche é o artilheiro do time com 16 gols. Alessandro de Camargo tem 8. A Secretaria de Educação disputou 5 jogos, com 4 vitórias e 1 empate. Seu ataque marcou 22 gols e a defesa sofreu 17. Lu Pellicia é o artilheiro do time com 8 gols, seguido por Peposo que tem 5.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade