Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/11/2013

Secretaria de Espotes promove “Volei Fest”

Divulgação
Detalhes Notícia
Atletas participantes do Volei Fest desfilaram no ‘Gigantão Azul’ no cerimonial de abertura

Com promoção da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, foi realizada na última terça-feira (12) no Ginásio “Gigante Azul” a abertura oficial do VÔLEI FEST 2013, idealizado pela professora Dejanira Hosti Magretti e que tem a finalidade de oportunizar as atletas participantes da escolinha de voleibol feminino de colocarem em prática os ensinamentos recebidos, bem como ampliar os laços de amizades através do sadio convívio social. O Festival, que será disputado em duas categorias, vai até o dia 5 de dezembro, com as rodadas sendo realizadas as terças e quintas-feiras a partir das 18h00 no Ginásio “Gigante Azul”.
No cerimonial aconteceu o desfile de todas as atletas das equipes participantes, hino nacional, acendimento da pira olímpica pela jovem Natalie Caldato dos Santos (filha de Valmir Pascoal dos Santos e de Célia Maria Caldato, atleta da equipe Infanto da Secretaria Municipal de Esportes que pratica a modalidade desde os 11 anos e que hoje tem 18 anos), juramento da atleta pela aluna Thaís Corassa (filha de Aparecido Corassa e de Vilma Santino Corassa, praticante do voleibol desde os 9 anos e que atualmente tem 17 anos e defende a equipe Infanto da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis), palavras da professora Dejanira Hosti Magretti e do Secretário Municipal de Esportes Paulo Henrique C. Sanchez, apresentação da Escola Ester Eunice e dois jogos válidos pelo evento. Na categoria “B” a equipe do Restaurante e Pizzaria do Batata venceu a Helena Glass por 2 sets a zero com parciais de 25x18 e 25x21. Na categoria “A” a Sportlins bateu a Padaria Nosso Pão por 2 sets a um com parciais de 25x23, 20x25 e 15x8.
Estão participando do Festival na categoria “A” as equipes da Helena Glass, Omar Buffet, Padaria Nosso Pão, Promitintas e Sportlins.
Na categoria “B” no Grupo 1 estão Helena Glass, Restaurante e Pizzaria do Batata, La Casa Centenária e Espetinho Dois Irmãos. No Grupo 2 as equipe do Espaço Saúde, Baurular, Cerâmica Alvorada e Olaria Bela Vista.

 

A próxima rodada do Festival acontece no dia 19 de novembro (3ª feira) no Gin. Gigante Azul.
18h00
Categoria B – Espetinho Dois Irmãos X La Casa Centenária

18h30
Categoria B – Espaço Saúde    X Baurular

19h00
Categoria B – Olaria Bela Vista X Cerâmica Alvorada

19h30
Categoria A – Helena Glass X Omar Buffet

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade