Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2010

Secretaria de Esportes recebe as inscrições para o 1º de Maio


A Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis está recebendo as inscrições para os torneios de futebol e futebol de salão que serão disputados no Dia do Trabalho, 1º de Maio. As inscrições são gratuitas e cada torneio reunirá oito equipes. As fichas de inscrição estão a disposição a partir das 08h00, na sede da Secretaria de Esportes, que fica na rua Brasil, nº 645. Centro. A Secretaria de Esportes realizará também torneios de bocha, malha e truco. A bocha será disputada nas canchas do Centro de Lazer; a malha no campo do bairro Aparecida e o truco na Igreja Sagrada Família, no Jardim Eldorado. Nestes três torneios as inscrições serão realizadas momentos antes do início das disputas.
 
Mini-Campo
A Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais abriram as inscrições para o 1º Campeonato de Futebol Mini-Campo entre Servidores. O evento será disputado em duas categorias: Sub-35 (nascidos a partir de 01 de dezembro de 1975) e Master (nascidos até 31 de dezembro de 1974). As inscrições serão aceitas até o dia 28 deste mês. Os interessados em participar poderão retirar as fichas de inscrição na sede da Secretaria de Esportes (Rua Brasil) ou no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Avenida Antonio Define). Maiores informações poderão ser obtidas pelo fone 3652-5582, com Paulo Henrique ou Valmir Baptista.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade