Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/03/2012

Secretaria de Esportes realiza torneio de bocha

Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha no Centro de Lazer

Com a participação de 22 adeptos, a Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis realizou o primeiro torneio de Bocha do ano de 2012. As disputas, realizadas na categoria individual, aconteceram nas canchas sintéticas do Centro de Lazer do Trabalhador em clima de descontração e muita amizade. Todos os 21 jogos disputados foram realizados em partida única de 18 pontos cada. Sagrou-se campeão o esportista João Cordeiro (Paraíba) que na partida final derrotou Jair Pereira por 18 a 10. Em terceiro lugar ficou Moacir Borges e em quarto lugar Luiz Ferreira Mendes. A Secretaria Municipal de Esportes premiou os quatro primeiros colocados com troféus. O próximo torneio municipal acontecerá no dia 01 de abril no Centro de Lazer do Trabalhador a partir das 08h30 e será na categoria dupla sorteada.

Convite
A Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis, sede dos 56º Jogos Regionais que serão realizados na segunda quinzena de julho, convida todos os atletas de bocha que queiram participar dos treinos que definirão os jogadores que representarão o município no evento para que compareçam com a dulpa já formada as terças e quintas-feiras, das 18h00 as 21h00 no Centro de Lazer do Trabalhador.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade