Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/04/2007

Secretaria de Esportes promoverá torneios no Dia do Trabalhador

Já tradicional e com a finalidade de comemorar o “Dia do Trabalho”, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis realizará no dia 1º de maio vários eventos esportivos. No Centro de Lazer do Trabalhador acontecerá torneios de futebol, futsal, bocha e a Fase Municipal do Pró-Natação; no campo de malha da Vila Aparecida torneio de malha e no salão da Igreja Sagrada Família do Jardim Eldorado sensacional torneio de truco.

No caso das modalidades de futebol e futsal as inscrições são limitadas a 8 (oito) equipes em cada uma, sendo que as fichas para participação serão entregues a partir das 13h00 desta terça-feira (10) na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Brasil, 645, Centro – Fundos do Ginásio “Gigante Azul”). Este ano o atleta terá que optar entre o futebol ou o futsal, pois não poderá participar das duas modalidades, mesmo porque os torneios acontecerão simultaneamente. O congresso técnico destas duas modalidades acontecerá no dia 20 de abril a partir das 19h00 na sala de reuniões do Ginásio “Gigante Azul”, quando as equipes deverão entregar as relações nominais e acompanhar o sorteio das disputas.

Nas modalidades de bocha, malha e truco as inscrições serão aceitas somente no dia 1º a partir das 08h00 nos próprios locais das disputas.

Quanto a Fase Municipal do Pró-Natação estarão participando da mesma os alunos cadastrados nas escolinhas de natação do Parque Aquático, Centro de Lazer, Barracão Comunitário da Del Rey, Clube Penapolense e Clube de Campo Lago Azul.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade