Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/04/2015

Secretaria de Esportes divulga tabelas dos Torneios 1º de Maio

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis divulgou sexta-feira, 24, os jogos dos torneios de futebol e futsal que serão disputados na próxima sexta-feira, 1, em comemoração ao Dia do Trabalho. As partidas de futsal acontecem no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, a partir das 08h30. A tabela é a seguinte: Eletro Tókio x Penápolis Futsal (08h30), Pliscon/Carlinhos Baiano/Supermercado Eldorado x Amigos do Júlio Caetano (09h15), Radiadores Penápolis x Juventude (10h00) e Imobiliária Varoni/Lava Jato do João x Galinari Calçados/Vidraçaria Vidro Art/Auto Peças ABN (10h45). Os vencedores destes jogos disputam as semifinais e finais no período da tarde. O torneio de futebol está marcado para o campo do Jardim Eldorado e obedecerá a seguinte tabela: Fátima “A” x Escola de Futebol Panteras do CAP/Eldorado (08h30), Patronos Esporte Clube x Fátima “B” (09h15), AD Jerusalém x Badstay (10h00) e Juventude x Supermercado Eldorado (10h45). Os vencedores destes jogos disputam as semifinais e finais no período da tarde. Tanto no futebol como no futsal, os jogadores das equipes campeã e vice serão premiados com troféus e medalhas. 

Truco
Ainda na sexta-feira, 1, no campo do Jardim Eldorado, será realizado um grande Torneio de Truco, com a participação gratuita de duplas. As inscrições serão aceitas das 08h00 às 09h00 no próprio local da competição. Logo em seguida terão início as disputas. As três primeiras duplas classificadas serão premiadas com troféus. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade