Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/12/2013

Secretaria de Esportes define fórmula de disputa dos Cobras, Cobrinhas e Master

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis realizou na noite de segunda-feira, 23, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", o congresso técnico dos 35º Torneio dos Cobras, 26º Torneio dos Cobrinhas e 4º Torneio Master de Futsal. No encontro foi definida a fórmula de disputa e os grupos dos campeonatos que começam no próximo dia 10 de janeiro, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga".

 

Torneio dos Cobras

O Torneio dos Cobras contará com a participação de 14 equipes. Elas foram divididas em três grupos, que ficaram assim constituídos:

 

Grupo A: Depósito Valadão, Bicicletaria Pardim/Depósito Oliveira, Birigui/Fimap, Semear e Tiorio Auto Peças/Clássica Panificadora/Vidro Art.

Grupo B: Brejo Alegre, Igreja Batista Vida Nova de Promissão, Box do Alemão e Computronics.

Grupo C: Shimboca de Araçatuba, Glicério, Casa das Ferragens/Zara Louge Bar/Retenlins e Supermercado Bom De Mais.

As equipes jogarão entre si, apenas em turno e dentro dos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados em número de pontos de cada grupo para a 2ª fase e mais as duas equipes com melhor índice-técnico entre os três grupos.

 

Torneio dos Cobrinhas

O Torneio dos Cobrinhas contará com a participação de 16 equipes, que foram divididas em quatro grupos que ficaram assim formados:

 

Grupo A: Alto Alegre, Silvia Covas/Depósito de Bebidas do Careca, Brejo Alegre e Noroeste Calçados.

Grupo B: Vidro Art/Restaurante Tabu/Hotel Recanto, Clementina, Audax/Supermercado Eldorado/Pliscom e Auto Peças AB/Vani Jóias/Varejão/Jornal Regional.

Grupo C: Casa das Ferragens/Retenlins/Lago Azul, Juventude, Bicicletaria Pardim e Prefeitura de Birigui.

Grupo D: Planeta Sport de Araçatuba, Mercearia Silvia Covas, Sportlins/Objetiva Óptica e Foto e Glicério.

As equipes jogarão entre si, apenas em turno e dentro dos grupos, classificando-se o primeiro colocado em número de pontos de cada grupo direto para a 3ª fase. Os segundos e terceiros colocados em número de pontos de cada grupo, disputarão a 2ª fase.

 

Torneio Master

Oito equipes confirmaram participação no Torneio Master. Elas foram divididas em dois grupos que ficaram assim constituídos:

 

Grupo A: JK Peças, Disk Gás Braúna/Panificadora Pandoca, Pereirinha/Drogaria Total/Elio Jóias/JM Plis e Garden Shopping.

Grupo B: Luiziânia, Depósito Oliveira/Bicicletaria Penapolense, Mirandópolis e Emurpe.

As equipes jogarão entre si, apenas em turno e dentro dos grupos, classificando-se o primeiro colocado em número de pontos de cada grupo direto para a semifinal. Os segundos e terceiros colocados em número de pontos de cada grupo, disputarão a 2ª fase.

 

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis divulgará na próxima semana a tabela das competições.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade