Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2024

Secretaria de Esportes comemora Dia das Mulheres em parceria com a Funepe

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cerca de 60 alunas participaram da programação especial em comemoração ao Dia da Mulher

Cerca de 60 mulheres alunas da Secretaria de Esportes de Penápolis participaram de uma ação em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta sexta-feira (08), no Centro de Lazer do Trabalhador “Demóstenes dos Anjos Bafile”.
A iniciativa das professoras da Secretaria de Esportes, professoras Mariane Carolina Cavenaghi e Beatriz Sales Miranda, contou com uma parceria do Curso de Educação Física da Funepe, através do coordenador Lucas Agostini.
Prestigiaram o encontro, o prefeito Caique Rossi; o secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, o vice-presidente da Funepe, Cledivaldo Donzelli e o gerente financeiro da faculdade, Clayr Peron.
O evento contou com uma palestra do Prof. Dr. Fernando Fabrizzi sobre o tema “Atividade Física e Envelhecimento”, que esclareceu a importância da atividade física em benefício da “vida” com mais qualidade, prazer e longevidade. Na sequência, o Prof. Me. Donaldo Ap. de Campos Filho animou as alunas com atividades físicas e recreativas. Ao final, ainda foi servido um café da manhã especial.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade