Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/12/2006

Secretaria de Esporte promove Colônia de Férias em janeiro

Detalhes Notícia

A Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) de Penápolis vai realizar no período de 19 a 27 de janeiro uma Colônia de Férias Experimental. A iniciativa tem o objetivo de oferecer um passatempo produtivo às crianças em período de férias escolares. Segundo declarou o titular da Selj, Geraldo Soares Malta, a idéia de promover essa Colônia de Férias surgiu de forma conjunta entre a equipe da secretaria. “Sempre tivemos o desejo de realizar um projeto como este. Nossa intenção é fazer uma experiência e verificar se conseguimos atingir nossos objetivos para depois, em 2008, ano do centenário de Penápolis, realizarmos um evento ainda maior, mais estruturado, abrindo com toda a pompa que merece o calendário do ano de comemorações dos 100 anos da cidade” – falou Malta.

 

Inscrições

A coordenação geral do projeto está a cargo da professora Regina Célia Teixeira Melles. Ela informou que as inscrições estarão abertas de 08 a 15 de janeiro, na sede da secretaria (rua Brasil, fundos do Ginásio de Esportes “Gigante Azul”). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00. Tanto a inscrição como as atividades da Colônia de Férias são de graça. Podem participar da iniciativa crianças de 07 a 12 anos, de ambos os sexos. É necessário que um dos pais ou outro responsável compareça para assinar a ficha de inscrição, autorizando a participação. Ao todo são 100 vagas.

Todas as atividades serão realizadas no complexo esportivo Prefeito Nagib Sabino (ginásio e quadra externa do “Nagibão) e no Parque Aquático, no horário das 08h00 às 11h00. Cada criança participante deverá ganhar uma camiseta como logotipo do projeto como lembrança da participação. Cerca de 25 profissionais, entre professores de educação física, estagiários e voluntários estarão coordenando as atividades: futebol, vôlei, basquete, futsal, handbol, biribol, natação, atletismo, capoeira, ginástica artística, cama elástica, gincanas e outras práticas esportivas e recreativas. A professora Regina revelou que todos os dias será realizado alongamento no início das aulas, seguido de apresentações culturais e aulas de dança como aquecimento. Para outras informações os interessados podem entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3652-5582.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade