Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2022

Secretaria de Esporte oferece treinos de futebol sub 18

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Treinamentos em campo são realizados três vezes por semana, além de treinos físicos

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis em conjunto com o CAP - Clube Atlético Penapolense vem intensificando os treinamentos de futebol com a categoria masculino sub 18. Para atender a demanda, a Secretaria de Esporte oferece treinos ministrados pelo professor Rogério Oliveira Pires.
Os atletas têm participado assiduamente das atividades e demonstrado muita motivação e interesse pelo trabalho que está sendo realizado há cerca de duas semanas. Para os jovens que desejam participar é necessário ter entre 16 e 18 anos e se inscrever diretamente com o professor. 
Os treinos são ministrados três vezes por semana nos seguintes dias e horários. Às terças-feiras, das 15h as 17h no Centro de Lazer, às quartas, das 16h as 18h no Estádio Municipal e às sextas, das 15h as 17h no campo do Jardim Eldorado.
Além dos treinos com bolas no campo, o trabalho físico de força está sendo realizado na Academia do Parque Aquático, às quintas-feiras das 13h30 as 15h30 onde o professor Rogério conta com o auxílio do professor Mauro de Castro Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade