Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2017

Secretaria de Esporte é parceira na 1ª Virada Esportiva do Garden Shopping

imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, é parceira da 1ª Virada Esportiva Garden Shopping, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de dezembro.  A Funepe e a Organização Caveira também estão apoiando o evento. A Virada Esportiva contará com diversas modalidades esportivas, dentre elas, apresentação de ginástica rítmica, competição de judô e karatê.
Também haverá esportes abertos ao público como jogo da velha, damas, dominó gigante, xadrez, rapel, tênis de mesa, truco, passeio ciclístico de mountain bike e corrida solidária de trail run. Para quem desejar contribuir, o Garden Shopping arrecadará caixas de leite para a Santa Casa durante o evento.
Todas as inscrições serão feitas no horário do evento. Nas modalidades de mountain bike e trail run, para se inscrever é necessário uma caixa de leite que será doada para a Santa Casa de Penápolis.

Programação
A programação prevê a abertura nesta sexta-feira (01), a partir das 19h, com apresentação de ginástica rítmica, no Espaço Garden.
No sábado (02), após as 14h, acontecerão jogos de judô, jogo da velha, damas, dominó, xadrez, mountaim-bike e basquete 3x3. No domingo (03), a agenda será aberta às 07h com trail run. No período da tarde, a partir das 14h, haverá competições de karatê, apresentação de rapel, além jogos livres de tênis de mesa, truco, xadrez e damas.
Segundo o superintendente do Penápolis Garden Shopping, Ricardo Ferreira, a Virada Esportiva é um evento gratuito com mais de 15 modalidades esportivas. “O objetivo é promover atividades físicas e saúde e bem estar para todas as idades. A nossa intenção é dar continuidade nos próximos anos com o evento”.

Incentivo ao Esporte
O secretário municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, Paulo Henrique Sanchez, parabenizou o Penápolis Garden Shopping pela iniciativa de promover um evento que prioriza a melhoria física dos participantes.
“São ações como estas que desenvolvem o corpo e a mente, estimulando pessoas de todas as idades”, disse. Para Sanchez, a Secretaria de Esporte Lazer e Juventude sente-se feliz em participar desta parceria, que promete melhorar ano a ano.
O evento será realizado com o apoio dos patrocinadores Ferreira Engenharia, Polícia Ambiental, Muck, Monza Radiadores, Sportlins, Carrilho Seguros, Polícia Rodoviária, Cruzeiro Bike, Equipe de Rapel Penápolis, Nutrata e Ponto Certo. Secom-PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade