Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/05/2012

Secretário de Esportes participa do lançamento do Dia do Desafio

Divulgação
Detalhes Notícia
A Seleção Brasileira de Ginástica fez uma demonstração no Sesc Pinheiros

O secretário municipal de esportes de Penápolis, professor Roberto Carlos Calez, e o encarregado de eventos, professor Paulo Henrique Sanches, participaram segunda-feira, 7, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, do lançamento do Dia do Desafio, que acontece no próximo dia 30 de maio, das 0h às 21h00. O evento foi realizado durante todo o dia com a participação de representantes de todas as cidades brasileiras inscritas no evento, que visa incentivar a prática regular de atividades físicas. Autoridades brasileiras e de vários países participaram do lançamento do Dia do Desafio, em especial, o secretário estadual de Esportes, Benedito Fernandes. Durante a cerimônia, que definiu também os adversários das equipes brasileiras, diversas personalidades esportivas marcaram presença, entre elas, o locutor esportivo José Silvério, o ex-jogador de futebol Raí, o ex-tenista Fernando Meligeni, os atletas Marilson da Silva e Adrian Santos, o ex-pugilista Eder Jofre, os jogadores de vôlei Fofão e Marcelo Negrão, a jogadora de basquete Janete, além dos ginastas da Seleção Brasileira de Ginástica, incluindo Diego e Daniele Hipólito.

Sorteio
No Dia do Desafio, através de sorteio, o adversário de Penápolis será a cidade de Salama, da Guatemala. No dia 30 de maio, a população penapolense está sendo convidada a praticar qualquer atividade física, por pelo menos 15 minutos. Vale caminhada, ciclismo, corrida, exercícios nas empresas, gincanas, jogos, bailes, aulas de dança, judô, alongamento, ioga, futebol, basquete, vôlei e tênis. Depois de fazer a atividade, individual ou em grupo, a participação deve ser registrada pelos fones 3652-5582 ou 3653-5056. Isto é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões. Será considerada vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu número de habitantes, porém, os grandes vencedores serão os cidadãos, que adotarem um estilo de vida mais ativo em benefício da saúde. Maiores informações sobre o Dia do Desafio poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis, que fica na rua Brasil, nº 645, ou pelo fone (18) 3652-5582, com o professor Paulo Henrique.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade