Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/04/2010

SC Corinthians Paulista – CT de Penápolis cede jogadores ao CAP para a disputa do Sub-15 e 17

O Sport Club Corinthians Paulista – CT de Penápolis fechou parceria com o Clube Atlético Penapolense e cederá jogadores para que o time capeano possa disputar o Campeonato Paulista – Categorias Sub-15 e Sub-17, que começam no próximo sábado, 10. O acordo foi fechado entre o diretor geral do CT, empresário Antonio Vicente Estorino da Silva (Tony Baggio) e o diretor do CAP, Mauro Moreira. Além de jogadores nascidos em 1993/94/95/96 o time corintiano está colaborando com material esportivo, local para treinamento e os profissionais que trabalham no Centro de Treinamento, incluindo treinador, preparador-físico, preparador de goleiros e fisioterapeuta.

Campeonato
As equipes penapolenses fazem parte do grupo 1 junto com Clube Atlético Assisense, Clube Atlético Linense, Grêmio Novorizontino, Grêmio Prudente, José Bonifácio e Marília Atlético Clube. Os times jogarão entre si, em turno e returno, classificando-se para a 2ª fase os três primeiros colocados em numero de pontos e os dois melhores quartos colocados entre os 10 grupos existentes. O técnico da Categoria Sub-15 será o professor Ademir Reginaldo Leite, ao passo que o Sub-17 será o professor Rogério Oliveira Pires. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade