Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2017

Santos x São Paulo se enfrentam na Vila

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

O primeiro clássico do Campeonato Paulista será na Vila Belmiro, palco da última final. Nesta quarta-feira, 15, às 21h45, o Santos recebe o São Paulo pela terceira rodada da competição, com muitas expectativas dentro e fora do gramado. O time de Rogério Ceni vem de uma goleada animadora em cima da Ponte Preta por 5 a 2, enquanto o Santos mostrou um futebol vistoso na vitória por 3 a 2 contra o Red Bull. Mesmo com a derrota por 4 a 2 para o Audax na estreia do campeonato, o São Paulo conseguiu se recuperar dentro do Morumbi contra a Ponte e chegou aos três pontos no grupo B, a frente do Linense pelo saldo de gols. Já o Santos se mantém com 100% de aproveitamento, com seis pontos no grupo D. A última vitória do São Paulo na Vila Belmiro foi há pouco menos de oito anos, quando venceu o Santos por 4 a 3 na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, no dia 25 de outubro. De lá para cá foram 11 jogos, com sete derrotas e apenas quatro empates. A última vitória do São Paulo em cima do rival, independente do estádio, foi no dia 3 de junho de 2015, quando bateu o Santos por 3 a 2 no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Santos, o técnico Dorival Júnior ganhou uma dor de cabeça que ele não queria e não esperava ter. O meia Lucas Lima, um dos melhores jogares do último domingo e principal articulador de jogadores no grupo, não participou do último treino antes do jogo e se tornou uma dúvida de última hora. Se o camisa 10 não jogar, a Comissão Técnica tem como primeira opção Rafael Longuine, mas Jean Mota e Léo Cittadini também são opções. Já o São Paulo não tem problemas.  

Times
Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri, Zeca, Thiago Maia, Leandro Donizete, Lucas Lima (Bruno Henrique), Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.
São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Júnior Tavares, João Schmidt, Thiago Mendes, Cícero, Cueva, Gilberto e Luiz Araújo. Técnico: Rogério Ceni. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade