Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/09/2015

Santos x São Paulo se enfrentam na Vila

Detalhes Notícia

Um Santos quase completo - apenas com a ausência de Geuvânio - e um São Paulo ainda muito mexido, mas que pode contar com o retorno de Ceni. O Clássico entre os dois paulistas nesta quarta-feira, às 22h00, na Vila Belmiro, tem tudo para ser um grande jogo, segundo as previsões de Juan Carlos Osorio, técnico do Tricolor. Para Osorio, Santos e São Paulo são os dois times mais ofensivos do Campeonato Brasileiro. O Santos completou 12 jogos sem derrota sob o comando de Dorival Junior depois do empate contra o Sport na última rodada. Mas o técnico não está satisfeito com a sequência de jogos do Peixe nas próximas rodadas. Depois de encarar o São Paulo nesta quarta-feira, o Santos vai até Recife para pegar o Sport e volta para enfrentar a Ponte Preta. Sem Geuvânio, ainda em recuperação, o Santos poderá contar com Gabriel, liberado pelo Departamento Médico. Conta também com a força defensiva do xerife David Braz e com o bom momento de Ricardo de Oliveira, artilheiro do campeonato. De fato, Ricardo Oliveira é a grande preocupação do São Paulo para o clássico. O técnico Juan Carlos Osorio não confirmou se o atacante do Santos receberá marcação especial. Mas os desfalques do Tricolor tornam o time mais vulnerável em seu sistema defensivo. O retorno de Luiz Eduardo é uma boa notícia para Osorio, bem como a possível escalação de Ceni. a motivação depois da vitória contra o Inter na última rodada também pode dar novo ânimo para o Clássico. Mas, para Osorio, a única certeza é de um jogo muito equilibrado e emocionante.

Times 
SANTOS: Vanderley, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca, Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine, Marquinhos Gabriel, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior. 
SÃO PAULO: Renan Ribeiro (Rogério Ceni), Bruno, Lyanco, Luiz Eduardo,  Reinaldo, Thiago Mendes, Wesley, Ganso, Michel Bastos, Wilder, (Luís Fabiano) e Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio.
Árbitro: Luís Flavio Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade