Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2021

Santos x Corinthians jogam na Vila Belmiro às 19h

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Santos x Corinthians jogam esta noite na Vila Belmiro

O Santos não terá Kaio Jorge à disposição no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante comunicou em suas redes sociais que teve uma lesão na coxa confirmada. “Infelizmente foi detectada uma lesão em minha coxa, mas logo logo KJ9 tá de volta, obrigado pelas mensagens de apoio!”, escreveu Kaio Jorge. A vaga dele deve ser ocupada por Marcos Leonardo, de apenas 17 anos. Outra alternativa para o técnico Cuca é escalar Jean Mota e centralizar Lucas Braga, Soteldo ou Marinho no ataque. O elenco do Santos encerrou a preparação na manhã de ontem, em treino no CT Rei Pelé. Uma provável escalação tem: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Marinho, Marcos Leonardo (Jean Mota), Lucas Braga e Soteldo. O clássico alvinegro é decisivo para as pretensões das duas equipes, que buscam uma vaga na pré-Libertadores e estão separadas por um ponto na tabela. O Santos tem 50 e ocupa a nona colocação, e o Corinthians soma 49 e está em décimo. Quem vencer entra no G-8, que neste momento daria a classificação. 

Corinthians
Cazares e Jemerson treinaram no campo com os reservas do Corinthians na segunda-feira, um dia depois da derrota para o Flamengo por 2 a 1, e deram mais um passo para reforçar o elenco no clássico desta quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro. Os dois jogadores podem ser novidades, ao menos, no banco. O time terá a volta de Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Flamengo, e a escalação de Michel Macedo, que substituirá o suspenso Fagner. Com 49 pontos, o Timão tem o Santos como rival direto na briga pela pré-Libertadores. Um provável Corinthians tem Cássio, Michel Macedo, Jemerson (Bruno Méndez), Gil, Fábio Santos, Gabriel, Cantillo, Cazares (Araos), Otero (Mateus Vital), Gustavo Mosquito e Léo Natel. No treino da manhã de ontem, Mancini promoveu uma atividade de passes e marcação pressão em espaço reduzido para os reservas. Por fim, o treinador separou o grupo em duas equipes para um coletivo. Cazares sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e ficou fora da equipe nos últimos quatro jogos. Ele foi substituído por Araos, que teve boa participação. Já Jemerson sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na partida contra o Sport, em 21 de janeiro, e deveria levar um mês até voltar aos gramados, segundo o clube. O prazo pode se antecipar pela necessidade, já que o time ficou com estatura menor com sua saída. “Nestes últimos jogos a gente acabou diminuindo a estatura do time e vem sofrendo com isso, seja em escanteios, faltas laterais ou naqueles lances em que a gente briga pela segunda bola. A saída do Jô e do Jemerson fez a gente ter uma estatura menor, e a gente tem sofrido”, admitiu o treinador em entrevista coletiva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade