Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2011

Santos visita Corinthians em clássico da rodada

Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos fazem o clássico da rodada neste domingo, 19, às 16h00, no estádio do Pacaembu. A equipe do técnico Adilson Batista vem de uma vitória na última rodada diante do Noroeste, por 2 a 0 e se manteve na vice-liderança, com 18 pontos. Dessa forma, o time da baixada santista pode alcançar o topo da tabela, caso vença sua partida e o Palmeiras tropece contra o Mogi Mirim. Apesar da viagem cansativa até a Venezuela, para enfrentar o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores, o zagueiro Edu Dracena espera superação física dos atletas para vencer o clássico. “A viagem foi bem desgastante, mas o mais importante é que todos os atletas estão com vontade de jogar essa partida. Ainda mais sendo um clássico diante do Corinthians”, afirmou o defensor. Para a partida, o técnico Adilson Batista não deve ter problemas para escalar a equipe. Ainda assim, o treinador pode poupar alguns atletas devido ao cansaço físico de alguns jogadores do elenco. Caso contrário, o Santos deve entrar com o mesmo time que enfrentou o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores da América. Já no Corinthians, o elenco espera aproveitar o rótulo de favoritismo dado ao Santos para superar os rivais. “Clássico é clássico, mas eu acho que eles estão vivendo um momento melhor que o nosso. O Palmeiras, também era o favorito e, no final, saímos com a vitória. Vamos jogar com inteligência para sairmos com a vitória”, afirmou o goleiro Júlio César. Em relação à escalação, o treinador Tite deve ter problemas para montar a equipe. O zagueiro Chicão sofreu uma lesão na coxa direita diante do Mogi Mirim e está fora do jogo. Já o volante Jucilei, por estar acertando sua saída para o Anzhi Makhachkala, da Rússia, e também não joga.

 

Times

CORINTHIANS: Júlio César, Alessandro, Wallace, Leandro Castán, Marcelo Oliveira, Ralf, Jucilei (Paulinho), Ramirez, Danilo (Morais), Jorge Henrique e Liedson. Técnico: Tite.

SANTOS: Rafael, Pará (Danilo), Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Possebon, Elano, Róbson (Adriano ou Maikon Leite), Neymar e Zé Eduardo (Keirrison ou Diogo). Técnico: Adílson Batista. Árbitro: Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade