Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/10/2012

Santos visita a ainda ameaçada Ponte Preta

Já sem pretensões no Campeonato Brasileiro, o Santos terá Neymar como principal atrativo no duelo contra a Ponte Preta, às 18h30 deste domingo, no Moisés Lucarelli. Punido pelo STJD, o craque desfalcaria o Peixe, mas obteve efeito suspensivo e poderá ir a campo enquanto um novo julgamento não é marcado. Pior para a Macaca. Na quarta-feira, no empate por 2 a 2 com o Atlético/MG, o camisa 11 deu show: marcou mais um gol de placa e encantou a torcida com um chapéu de carretilha. Tudo isso um dia depois de marcar dois gols na vitória da Seleção Brasileira sobre o Japão, por 3 a 0, em amistoso disputado na Polônia. Apesar de não se queixar do cansaço, o jogador ganhou um dia de folga e atuará em Campinas com fôlego total. Ao seu lado, deve estar outro atacante que vive grande fase: o argentino Miralles, autor de quatro gols nas últimas quatro partidas, quando teve uma sequência como titular. Pior para André, desfalque contra Vasco (suspensão) e Atlético/MG (tem vínculo com o Galo), que volta a ficar disponível e provavelmente no banco de reservas. Dessa forma, o time que jogou no meio de semana deve sofrer apenas uma alteração: o lateral-esquerdo Léo, lesionado, dá lugar a Gerson Magrão. Com 42 pontos, o Santos entra na 32ª rodada na décima posição, já sem preocupações quanto ao rebaixamento e sem ilusões quanto ao G4. Derrotada por 3 a 1 pelo Sport, na quinta-feira, a Ponte Preta segue correndo riscos de rebaixamento. Com 37 pontos, no 14º lugar, a equipe campineira tem apenas sete de vantagem em relação ao primeiro integrante da zona da degola, que é justamente o time pernambucano. O técnico Guto Ferreira terá quatro reforços e dois desfalques para a partida contra o Santos. De volta de suspensão, o zagueiro Ferron, o volante Wendel Santos, o meia Nikão e o atacante Roger estarão à disposição do treinador. Por outro lado, também por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Tiago Alves e o meia Marcinho não enfrentam o Peixe. Ferreira tenta melhorar seu aproveitamento sob o comando da equipe, para tentar eliminar o risco de rebaixamento. Desde que assumiu a equipe, após a saída de Gilson Kleina, Guto perdeu quatro jogos - Palmeiras, Coritiba, Fluminense e Sport - e venceu apenas um, contra o Náutico, no Moisés Lucarelli, palco do jogo deste domingo. A equipe marcou apenas quatro gols e sofreu nove. Agora, a Ponte terá dois jogos seguidos em casa, contra Santos e Cruzeiro, e o treinador quer fazer valer o mando de campo.

Times
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Ferron, Diego Sacoman, João Paulo, Baraka, Renê Júnior, Wendell, Nikão, Rildo (Luan) e Roger (Giancarlo). Técnico: Guto Ferreira.
SANTOS: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Gerson Magrão, Adriano, Henrique, Arouca, Felipe Anderson, Neymar e Miralles (André). Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade