Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/11/2023

Santos terá reforço contra o Fluminense

O Santos  pode ter um reforço inesperado para o jogo desta quarta-feira (29), contra o Fluminense, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Alfredo Morelos está recuperado de lesão e pode ser relacionado pelo técnico Marcelo Fernandes.
Morelos fez apenas dois jogos pelo Santos. O atacante se machucou na vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no dia 8 de outubro, na Arena Barueri. Ele teve uma lesão muscular na panturrilha direita e poderia perder o restante da temporada. A recuperação de Morelos, porém, surpreendeu o departamento médico do Santos. Já treinando com o elenco, o atacante pode ficar no banco de reservas contra o Fluminense.
Morelos só não será relacionado se a comissão técnica entender que é melhor preservá-lo do que arriscar colocá-lo em campo depois de tanto tempo parado. 
Outra novidade deve ser o retorno do lateral-esquerdo Dodô. O jogador estava à disposição de Marcelo Fernandes para enfrentar o Botafogo, no último domingo, mas a comissão técnica do Santos preferiu ser cautelosa e não acelerar o retorno depois das dores no joelho. Sem Lucas Lima e Nonato, suspensos, e com Tomás Rincón muito provavelmente fora por causa de uma lesão, o Santos deve entrar em campo com João Paulo, Joaquim, Messias e Dodô; Lucas Braga, Rodrigo Fernández, Jean Lucas, Soteldo e Kevyson; Marcos Leonardo e Maxi Silvera (Camacho, Dodi ou Mendoza).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade