Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/03/2015

Santos terá técnico interino contra o Botafogo

Depois de surpreender muita gente com a demissão de Enderson Moreira mesmo depois de uma vitória, o Santos volta a campo neste domingo, 8, às 18h30, ainda com o técnico interino Marcelo Fernandes no comando, para enfrentar o Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulistão. O jogo também marcará a estreia do treinador Mazola Júnior no time de Ribeirão Preto. Brigando ponto a ponto com a Portuguesa para garantir um lugar entre os classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Botafogo é o terceiro colocado do grupo C, com nove pontos. Já o Santos lidera com folga o grupo D, com 17 pontos. O ambiente no Santos mudou pouco depois da demissão do técnico Enderson Moreira, quinta-feira. Na sexta, o interino Marcelo Fernandes e o auxiliar Serginho Chulapa deram um trabalho técnico repetindo a escalação do time da véspera, montado por Enderson Moreira, com Gustavo Henrique na zaga e Gabriel no ataque, substituindo os suspensos pelo terceiro cartão amarelo David Braz e Robinho. O principal problema, entretanto, está na lateral esquerda, com Caju (inflamação no púbis) e Chiquinho (edema na coxa esquerda) machucados. Assim, Victor Ferraz vai mais uma vez ser o titular do Santos. O Botafogo promoverá a estreia do técnico Mazola Júnior. Ele indicou nos treinamentos que muita coisa irá mudar e aproveitará jogadores que não vinham nem sendo relacionados anteriormente. A principal alteração será no ataque. Giancarlo não vinha sendo aproveitado, mas com a chegada de Mazola deve ser titular ao lado de Wesley. O treinador teve uma conversa em particular com o jogador e garantiu que lhe dará uma chance. Mudanças aconteceram no meio de campo e no sistema defensivo. No lado direito de campo, Roniery assume o posto de Gimenez, que jogará mais avançado, atuando como volante, ao lado de André Rocha. Quem acaba perdendo posição é Luciano Sorriso. Por fim, Bruno Costa e Carlos Henrique brigam por uma posição no lugar de Halisson. Sorte do tricolor, porque o zagueiro enfiou no nariz na derrota para o XV, por 2 a 1. Cometeu um pênalti, fez um gol contra e foi expulso.

Times 
BOTAFOGO: Renan Rocha, Roniery, Eli Sabiá, Bruno Costa (Carlos Henrique),  Dênis, Gimenez, André Rocha, André Santos, Rodrigo Andrade, Wesley e Giancarlo. Técnico: Mazola Júnior.
SANTOS: Vanderlei, Cicinho, Gustavo Henrique, Werley, Victor Ferraz, Valencia, Renato, Lucas Lima, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel. Técnico: Enderson Moreira. Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade