Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/05/2012

Santos tenta vaga na semi diante do Vélez

Lutando por uma das vagas na semifinal da Copa Santander Libertadores, Santos e Vélez Sarsfield se enfrentam na partida de volta das quartas-de-final da competição, nesta quinta-feira, às 20h00, na Vila Belmiro. Na Argentina, no estádio José Amalfitani, o Vélez venceu por 1 a 0, gol do atacante Obodo. Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar na competição das Américas, o Santos aposta, mais uma vez, no poder de decisão do craque Neymar. Muito bem marcado na derrota por 1 a 0, na Argentina, o camisa 11 alvinegro não fez uma boa partida em Bueno Aires, mas é a grande esperança de espetáculo no Alçapão Alvinegro. O estádio alvinegro, aliás, é um grande aliado da equipe para conquistar a vaga para a próxima fase. Em três jogos nesta Libertadores 2012, foram três vitórias, tendo marcado (Santos 3 x 1 Inter), (Santos 2 x 0 The Strongest) e a mais recente vítima alvinegra, o Bolívar, que foi massacrado por 8 a 0. Mesmo com os problemas na venda dos ingressos, que já estão esgotados, o torcedor alvinegro comparecerá em peso para ser o décimo segundo jogador de Muricy Ramalho dentro dos gramados. O técnico Muricy Ramalho não terá problemas em escalar a equipe titular. Ainda sem o lateral-direito Fucile à disposição, Muricy deverá escalar a mesma equipe que entrou na semana passada, no jogo de ida. Sabendo que precisa reverter um resultado complicado, o técnico do Santos quer equipe pressionando o Vélez durante toda a partida. A última vez em que o Santos recebeu uma equipe argentina em seus domínios, em partida válida pela fase de mata-mata na Taça Libertadores, foi na final de 2003, contra o Boca Juniors. O Santos perdeu por 3 a 1, no Morumbi. Tèvez, Riquelme e Schiavi marcaram para o Boca, enquanto o zagueiro Alex descontou para o Peixe. Precisando apenas de um empate na Vila Belmiro para assegurar a classificação para a semifinal da Libertadores, o Vélez aposta todas as suas fichas em uma boa marcação sobre Neymar e Ganso. Ricardo Gareca, técnico do Vélez, terá os mesmos problemas da partida de ida. Sem poder contar com o meia Ínsua, o atacante Lucas Pratto e o zagueiro Cerro, que nem viajaram para a cidade de Santos, o técnico argentino irá repetir a formação titular no jogo de ida. A equipe chegou ao Brasil na terça-feira pela manhã. Poucos jogadores da equipe argentina falaram com a imprensa, mas mostraram muito otimismo na classificação em plena Vila Belmiro. No torneio Clausura, os Hermanos vem de derrota para o Belgrano por 1 a 0. No momento, equipe ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

TIMES
Santos: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval, Juan, Adriano, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
Vélez Sarsfield: Barovero, Peruzzi, Cubero, Sebá Dominguez, Papa, Fernández, Canteros, Zapata, Cabral, Juan Martínez e Obodo: Técnico: Ricardo Gareca. Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade