Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/08/2011

Santos tenta reabilitação no Brasileiro diante do Coritiba

O Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro, às 21h50, dessa quarta-feira, tentando fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Peixe ocupa a 16ª colocação e está com a mesma pontuação do Atlético/MG, primeiro time a ocupar a zona da degola. Já o Coxa está na 10º posição e busca a vitória para se aproximar do G4. Vindo de tropeço para o Atlético/GO, o Peixe quer usar a Vila Belmiro para se recuperar. Se fora de casa o time ainda não venceu no Nacional, como mandante o aproveitamento da equipe é melhor. São quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Para esta partida o técnico Muricy Ramalho terá alguns problemas. Elano não se recuperou a tempo da entorse no tornozelo esquerdo e está vetado do jogo. Além dele, o treinador ganhou um problema inesperado de última hora: Arouca se machucou no rachão de ontem, deixou o treino mancando no CT Rei Pelé e virou dúvida. Outro jogador de meio-campo que fica fora do duelo é Ibson, que se recupera de lesão grau 2 no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, Muricy deve promover a entrada de Diogo no time, deixando apenas Paulo Henrique Ganso na armação. Já o Coxa tem alguns problemas. O meia Éverton Costa que foi titular, na vitória sobre o Galo, sentiu dores musculares e está fora do duelo. O comandante alviverde, não definiu quem entra em seu lugar.

Times
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano, Henrique, Ganso, Diogo, Neymar, Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
CORITIBA: Edson Bastos, Jonas, Jéci, Emerson, Lucas Mendes, Léo Gago, Leandro Donizete, Tcheco, Rafinha, Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade