Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2016

Santos tenta mudar postura para evitar nova derrota no Brasileirão

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Dorival Júnior quer nova postura do Santos no Brasileirão

O Santos estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para o Atlético/MG, fora de casa. Neste domingo, às 11h00 (de Brasília), o Peixe terá a chance de “recomeçar” sua participação na competição, contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Para tentar a primeira vitória, porém, o Alvinegro precisará mudar a postura, na visão do técnico Dorival Júnior. Diante do time mineiro, o Santos até teve mais posse de bola, mas encontrou dificuldades para achar espaço na zaga adversária e ter sucesso nas infiltrações. É justamente isso que a equipe tentará mudar neste domingo. Principalmente por jogar em casa, os santistas devem pressionar mais o Coxa. Dorival Júnior ficou preocupado com o que viu em Minas Gerais. Ele utilizou a semana para tentar reencontrar aquele Santos do Campeonato Paulista, que mantinha a posse de bola, mas tinha muita velocidade para puxar contra-ataques e derrubar retrancas. É assim que ele quer ver o time em campo diante do Coritiba. A ideia de Dorival é conquistar o maior número possível de pontos no início do Brasileirão, para evitar sustos e manter o sonho da Libertadores vivo até o fim. No ano passado, por exemplo, o Peixe chegou a frequentar a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas da competição, mas depois se recuperou com a chegada do treinador e terminou em sétimo.
O Peixe deve atuar com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zeca, Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Lucas Lima (Ronaldo Mendes), Gabriel e Joel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade