Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/08/2009

Santos relembra drama contra o desesperado Fluminense

No ano passado, o Santos precisou das 38 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro para se livrar da ameaça do rebaixamento. Já em 2009, pela campanha da equipe santista até aqui, parece que o torcedor alvinegro não terá a mesma preocupação. No entanto, a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h00, válida pela 22ª rodada da competição, fará o Santos recordar do drama de 2008 pela situação em que está o clube carioca, em último lugar, com apenas 16 pontos. Já o Santos encontra-se em posição intermediária na tabela, em 10º lugar, com 29 pontos. Ainda assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo insiste que o objetivo do clube é ficar entre os quatro primeiros e, conseqüentemente, ir à Copa Libertadores da América de 2010. Para a partida o Santos não poderá contar com três jogadores que vêm atuando em seu time titular: o zagueiro Fabão, o volante Rodrigo Mancha e o atacante Kleber Pereira, suspensos. Em seus lugares, Luxemburgo deve colocar o zagueiro Domingos e o atacante André. O terceiro substituto seria o volante Émerson, mas ele sentiu um desgaste muscular no treino desta sexta-feira e não está mais confirmado. Caso seja vetado, deve estrear o também volante Alan. Já o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, terá muitos problemas para escalar a equipe. Além de quatro atletas que estão afastados do elenco, entre eles o goleiro Fernando Henrique e o atacante Leandro Amaral, também não estarão em campo o zagueiro Cássio, o volante Fábio Santos e os atacantes Fred, Adeílson e Tartá, todos lesionados.
 
TIMES 
Santos: Felipe; George Lucas, Domingos, Eli Sabiá e Léo; Émerson (Alan), Rodrigo Souto, Germano (Róbson) e Paulo Henrique Lima; Mádson e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Fluminense: Rafael; Ruy, Gum (Dalton), Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Diogo, Diguinho e Conca; Roni e Kieza. Técnico: Renato Gaúcho.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade