Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/08/2011

Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro

Na Vila Belmiro, Santos e São Paulo jogam por motivos distintos neste nacional, às 16h deste domingo. A equipe do técnico Muricy Ramalho está na 14ª colocação com 21 pontos e, apesar das duas vitórias seguidas, ainda está perto da zona do rebaixamento. O time da capital é o segundo colocado com 34 pontos e com um triunfo na partida e derrotas de Flamengo e Corinthians, alcança os rivais na liderança. Muricy Ramalho, técnico do Santos, não terá problemas para escalar o time. Todos os jogadores estão à disposição do técnico. O meia PH Ganso, que sofreu um corte no supercílio na última quinta-feira, está liberado pelo departamento médico. No São Paulo, o técnico Adilson Batista pode ter problemas para escalar o time que enfrenta o Santos. Na partida diante do Ceará, em que obteve a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana, três jogadores deixaram o campo reclamando de dores: os atacantes Fernandinho e Dagoberto e o volante Casemiro.

Times
SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Henrique, Elano, PH Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris, Rhodolfo, João Filipe, Juan, Wellington, Casemiro, Cícero, Lucas, Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto. Técnico: Adilson Batista. Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade