Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2012

Santos realizará peneira em Rio Preto

O sonho de fazer parte do elenco do Santos Futebol Clube está mais próximo para atletas nascidos entre os anos de 1995 e 2003 (Sub-11 a Sub-17). Por meio da Escola de Futebol Meninos da Vila - Unidade São José do Rio Preto, o Clube está realizando inscrições para o Projeto Nasce um Peixe, em que os jovens inscritos terão a oportunidade de mostrar o seu talento para os avaliadores técnicos do clube mais querido do Brasil. As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 26 de outubro. Em São José do Rio Preto a pré-avaliação acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro e seguirão os padrões adotados pelo Peixe. Os atletas participarão de uma avaliação na Unidade Meninos da Vila de São José do Rio Preto. Os selecionados serão chamados para uma segunda fase de testes no Santos FC e, posteriormente, aqueles que obtiverem bom desempenho serão convocados para uma terceira e última fase de testes. Nessa etapa, os garotos treinam por cerca de uma semana com as equipes de base do Clube no CT Meninos da Vila, em Santos/SP. Os melhores serão integrados às equipes de base do Peixe, de acordo com os critérios dos treinadores das respectivas categorias. Para se inscrever, basta acessar o endereço www. meninosdavilariopreto.com.br@ e preencher a Ficha de Inscrição Online, fazer o pagamento da Taxa de Inscrição e enviar o comprovante por e-mail. Os interessados também podem baixar o formulário, preencher todos os dados e entregá-lo pessoalmente em nosso escritório.

A inscrição será formalizada somente após o pagamento da taxa de R$ 50,00, que dará direito a uma camisa Nasce um Peixe 2012, a ser retirada no dia da peneira. Para mais informações ligue para (17) 3014-4484 ou acesse www.meninosda vilariopreto.com.br . 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade