Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2020

Santos pode voltar à semi da Libertadores após 8 anos

Imagem/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Detalhes Notícia
Elenco do Santos em treinamento

O Santos decide a vida na Copa Libertadores hoje, quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), quando recebe o Grêmio na Vila Belmiro pelo jogo de volta das quartas de final. A ida, em Porto Alegre, terminou empatada em 1 a 1.
Por ter marcado um gol como visitante, o Santos joga pelo empate por 0 a 0 para ir à semifinal, fase que não chega há oito anos. A última vez que o Peixe esteve entre os quatro melhores times do continente foi em 2012, um ano após ter conquistado o título da competição continental.
Na época, o Santos acabou eliminado para o rival e posteriormente campeão Corinthians, com derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro, no jogo de ida, e empate em 1 a 1 no Pacaembu, na volta.
Um novo empate por 1 a 1 com o Grêmio, nesta quarta-feira, leva a decisão para os pênaltis. Os gaúchos avançam se houver igualdade por dois ou mais gols. Quem vencer, obviamente, leva a vaga.
Um provável Santos é o seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jean Mota), Sandry e Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade