Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/01/2009

Santos nega interesse em Anderson

Prestes a acertar a sua saída do São Paulo, o zagueiro Anderson ainda não sabe qual camisa irá vestir em 2009. No entanto, o atleta, que disse ter recebido sondagens de quatro clubes do futebol brasileiro, foi descartado pela diretoria do Santos. A cúpula alvinegra garantiu que o defensor não faz parte dos planos do time da Vila Belmiro para a próxima temporada.
O gerente de futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, disse que Anderson não foi sequer procurado pelos santistas. “O Anderson, em nenhum momento, foi procurado pelo Santos. Tampouco faz parte da nossa lista de reforços”, afirmou Bolicenho. O dirigente foi além e garantiu que a prioridade do Alvinegro Praiano para o setor, no momento, é a chegada do zagueiro Paulo Henrique. Ocimar Bolicenho revelou ainda que a situação do jogador, que defendeu o Goiás no último Campeonato Brasileiro, deve ser resolvida em breve. “Esperamos decidir a situação do Paulo Henrique até hoje, quinta-feira. Com o atleta já está tudo certo. Agora estamos procurando acertar com o Atlético/GO, que detém 20% dos direitos federativos e está conversando junto ao seu investidor, dono da maior parte (80%) para que possamos fechar esta negociação”, contou o gerente do Santos. A intenção da diretoria santista, que negocia a contraproposta feita pelos goianos, é contratar Paulo Henrique por empréstimo de um ano. No entanto, o defensor viria também com o preço dos seus direitos federativos estipulados pelo Atlético/GO e seu parceiro, donos do passe do jogador.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade