Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/04/2009

Santos: Mancini faz treino secreto antes do primeiro jogo da final

O técnico Vágner Mancini aproveitou o fato de ter antecipado a concentração do Santos visando o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, e realizou um treinamento secreto na manhã de ontem, no CT Rei Pelé. A atividade foi provavelmente o último trabalho coletivo da equipe antes do clássico que abre a decisão do título estadual. O treinador santista testou o time que deve começar a partida como titular. Ao contrário do esperado, Mancini começou o treinamento com o volante Adriano no meio-campo ao lado de Germano, substituindo Roberto Brum, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no segundo jogo das semifinais, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
Adriano ficou durante a metade do coletivo como titular. Na outra metade, Pará, que atuou contra o CSA/AL nesta função, formou dupla com Germano. Nas demais posições, o comandante alvinegro manteve a mesma formação que vem atuando, sem modificações. Além do coletivo, Vágner Mancini aproveitou a oportunidade também para trabalhar lances de bola parada e jogadas ensaiadas durante o treino, que durou pouco mais de duas horas. À tarde está programada nova atividade. A princípio, o treinamento seria tático, porém, como já testou a equipe de manhã, Mancini deve adotar outro tipo de movimentação.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade