Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/01/2011

Santos joga em Prudente

De um lado o time que foi derrotado nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista... do outro um dos favoritos ao título e que almeja manter os 100% de aproveitamento. Assim estão Grêmio Prudente e Santos, que se enfrentam na tarde deste domingo, às 17h00, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela terceira rodada do Estadual. Com derrotas para São Bernardo - 3 a 1 - e Paulista - 2 a 1 -, o time de Prudente aparece somente na 17.ª colocação, sem pontuar, e dentro da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Peixe soma seis pontos e é o líder do Estadual por ter maior saldo de gols que os adversários: seis no total. O alvinegro vem de vitórias diante do Linense - 4 a 1 - e Mirassol - 3 a 0. Sob comando do interino Fábio Giuntini, o Grêmio Prudente vai em busca de sua primeira vitória. O interino ainda segue sem poder contar com três importantes reforços. O zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Mantega e o atacante Thiago Tremonti. Eles ainda dependem de liberação, já que são oriundos do futebol do exterior. Após a segunda vitória em dois jogos no comando do Peixe, Adilson Batista já vê a equipe santista mais equilibrada: criando chances de gol, mas dando menos espaço para o adversário. O treinador espera conquistar mais um resultado positivo no confronto válido pela terceira rodada do Paulistão. “É o início de um trabalho, de temporada. A gente está conhecendo os jogadores. A tendência é todos irem melhorando. Vi uma equipe mais segura contra o Mirassol (segunda partida). Principalmente, no aspecto defensivo. Gostei pois o time foi bem mais equilibrado (em relação à estreia contra o Linense). A gente espera fazer um bom jogo independente do calor de ser cinco horas. Vamos para lá para tentar vencer”.

 

Times

Grêmio Prudente: Sidney, Anderson Luiz, Wescley, Nino, Wanderson Cafu, Anderson Pedra, Alceu, William, Raí, Saldanha e Jandson. Técnico: Fábio Giuntini (interino).

Santos: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo, Adriano, Jonathan (Rodrigo Possebon), Elano, Robson, Maikon Leite e Zé Eduardo (Keirrison). Técnico: Adilson Batista.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade