Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/10/2021

Santos joga contra o Sport na Ilha do Retiro

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Contundindo, o Santos não poderá contar com o atacante Léo Baptistão esta noite

O técnico Fábio Carille não terá o lesionado Léo Baptistão no jogo do Santos contra o Sport, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), mas recebeu de volta o garoto Marcos Leonardo na sexta-feira. Promessa do Santos, Marcos Leonardo estava com a seleção brasileira sub-18 para um período de treinos na Granja Comary. Na sexta, o atacante foi reintegrado ao elenco do Peixe e treinou normalmente no CT Rei Pelé com os companheiros.Quem também tem condições de jogar 90 minutos pelo Santos é o atacante Diego Tardelli. Apesar de não ter sido o escolhido por Fábio Carille para entrar no lugar de Léo Baptistão na derrota por 3 a 1 para o Atlético/MG, o experiente centroavante está 100% fisicamente e pode jogar uma partida inteira. Ele também é opção para enfrentar o Sport. O Santos deve entrar em campo com: Jandrei, Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Marcos Leonardo (Diego Tardelli ou Raniel).
O Santos também não contará com o goleiro titular João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O problema com Léo Baptistão é uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida na última quarta-feira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade