Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2023

Santos joga amanhã contra o Cuiabá

O técnico Marcelo Fernandes continua vendo a lista de desfalques aumentar para o duelo com o Cuiabá, marcado para amanhã (6), às 21h, na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. Além das ausências por lesão, o treinador não poderá contar com Lucas Braga, que vem sendo utilizado como lateral. Ele foi expulso no banco de reservas na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1.
Lucas Braga, que já havia tomado o cartão amarelo durante a partida, invadiu o campo para comemorar o gol marcado por Joaquim, aos 43 minutos do segundo tempo. Com isso, levou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.
Sem Lucas Braga, a opção mais óbvia de Marcelo Fernandes é João Lucas, que inclusive o substituiu durante a vitória sobre o Flamengo. A outra mudança deve acontecer no setor ofensivo, com o possível retorno de Marcos Leonardo, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
O atacante, se estiver em boa condição física, assumirá o lugar de Julio Furch, que mais uma vez teve participação destacada quando utilizado. Marcos Leonardo, no entanto, é um dos artilheiros do Brasileirão, com 13 gols, e peça importantíssima do Santos na luta contra o rebaixamento.
Sendo assim, o treinador deve continuar mantendo o time no esquema 4-4-2, até pela boa atuação frente ao Flamengo. Caso queira voltar à formação com três defensores, Tomás Rincón pode ser utilizado no setor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade