Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/12/2020

Santos estreará nova terceira camisa contra o Vasco em São Januário

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O modelo foi lançado em setembro pela Umbro, fornecedora de material esportiva do clube

O Santos vai estrear seu novo terceiro uniforme na partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O modelo foi lançado em setembro pela Umbro, fornecedora de material esportiva do clube, mas precisava do aval dos conselheiros para poder ser utilizado em jogos, como manda o estatuto social do Santos para camisas que não são as tradicionais (branca ou listrada). Apesar da aprovação do uniforme, os conselheiros fizeram uma ressalva sobre o escudo retrô, que não pode ser utilizado em jogos oficiais de acordo com o estatuto. Por isso, o Santos adaptou a camisa e incluiu o escudo atual centralizado, ao lado do retrô.

Patrocínio renovado
O Santos renovou seu patrocínio com a Tekbond, empresa do ramo de adesivos, que continuará expondo sua marca no uniforme profissional do Peixe até o final de 2022. O grupo estampa sua marca no espaço que fica entre o escudo do clube e a marca da fornecedora de material esportivo. A empresa também estará, pontualmente, no espaço máster da camisa nos jogos contra o Vasco, neste domingo, e Ceará, no próximo dia próximo dia 27. Além do uniforme, a Tekbond estará presente nas redes sociais do clube, ações de hospitalidade na Vila Belmiro, nos uniformes de treinos e viagens, placas publicitárias no CT Rei Pelé e backdrop de entrevistas. O novo patrocinador é comemorado internamente no Santos, principalmente por causa da crise financeira e política que o clube vive.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade