Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2023

Santos enfrenta o Santo André no ABC

Nesta quinta-feira (16), o Santos enfrenta o Santo André em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2023. O Peixe chega pressionado após uma amarga derrota no clássico para o São Paulo. Para tentar dar a volta por cima, o técnico Odair Hellmann deve contar com novidades no próximo jogo.
O comandante deve ter até quatro opções para a função de meia ofensivo. Ivonei, Ed Carlos, Lucas Lima e Daniel Ruiz brigam pela vaga. Até então, o treinador estava encontrando muitas dificuldades para encontrar alguém para o setor.
Dos quatro jogadores, apenas Ivonei estava à disposição. O garoto, porém, ainda não vem tendo sequência. Recém-promovido ao profissional, o camisa 15 disputou apenas um jogo na temporada, na vitória de 1 a 0 sobre o São Bento. Na derrota de 3 a 1 para o São Paulo, ele não saiu do banco.
Contratados recentemente, Lucas Lima e Daniel Ruiz ainda não estavam com condições físicas de atuar. Já Ed Carlos estava se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo (contusão que o afastou dos gramados desde outubro).
Nesta semana, os três se juntaram ao restante do elenco e já treinam normalmente. Com isso, há grandes chances dos quatro estarem à disposição contra o Santo André.
O duelo contra o Santo André está marcado para esta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel.
A transmissão será do Paulistão Play, do Canal Premiere e do Canal oficial do Paulistão no Youtube. 

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade