Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/09/2010

Santos enfrenta o Flamengo em despedida do Maracanã

Flamengo e Santos fazem neste domingo, 5, a última partida no Maracanã antes do início das reformas do estádio para a Copa do Mundo de 2014. O jogo, válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16h. Terceiro colocado na tabela com 30 pontos, o Santos vai embalado para o confronto diante do rubro-negro carioca. Sem poder contar com o atacante Neymar, suspenso na última rodada, o técnico Dorival Júnior deve escalar Madson ou Zezinho na frente. Na equipe da Gávea, o destaque fica por conta da estréia do atacante Deivid. O rubro-negro ocupa a 15ª posição com apenas 21 pontos e vem de derrota na última rodada. Jean expulso na derrota para o Cruzeiro não enfrenta os paulistas. No lugar do zagueiro, o técnico Silas ainda não sabe se escala Welinton ou David. Os meio-campistas Petkovic e Renato ainda são dúvidas e aguardam a liberação do departamento médico. Na história dos confrontos entre Flamengo (RJ) e Santos a vantagem fica para os cariocas. Em 48 jogos foram 19 vitórias dos rubro-negros, 16 vitórias do Santos e outros 13 empates. As equipes decidiram o Brasileirão de 1983, quando a equipe de Zico sagrou-se tricampeã brasileira. O último jogo entre os dois times aconteceu em novembro de 2009 e a equipe do Rio de Janeiro venceu por 1 a 0, com gol de Adriano, no Maracanã.

Times
Flamengo: Marcelo Lomba, Léo Moura, David (Welinton), Ronaldo Angelim, Juan, Willians, Correa, Renato (Fernando), Petkovic (Leandro Amaral), Val Baiano e Deivid. Técnico: Silas.
Santos: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Alex Sandro, Arouca, Danilo, Marquinhos, Zé Eduardo, Keirrison (Marcel) e Madson (Zezinho). Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade