Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/01/2021

Santos enfrenta o Boca Juniors hoje pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Marinho é um dos principais destaques do Santos na temporada

O elenco do Santos está na Argentina, onde enfrenta o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela ida da semifinal da Copa Libertadores, em La Bombonera. Antes de viajar a Buenos Aires, o Santos fez o último treino no CT Rei Pelé, depois de mais de uma semana de trabalhos para a partida decisiva. Os detalhes finais da preparação foram definidos ontem, já em solo argentino. O técnico Cuca terá força máxima para o duelo mais importante da temporada até o momento. Pará e Madson, recuperados de lesões musculares, estão à disposição.
Uma provável escalação do Santos contra o Boca é a seguinte: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry (Lucas Braga), Diego Pituca, Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. O duelo de volta contra o Boca é na quarta-feira da próxima semana, na Vila Belmiro. Antes, no domingo, o Santos ainda fará um clássico contra o líder São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade