Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/07/2012

Santos encara a Lusa em busca primeira vitória

Confiante após a vitória no clássico contra o São Paulo, por 1 a 0, a Portuguesa faz o segundo clássico paulista consecutivo neste domingo, contra o Santos, ainda abatido com a eliminação para o Corinthians na Copa Libertadores. Para garantir a terceira vitória neste Brasileirão, o técnico Geninho apostará na escalação da última rodada. O único desfalque é o lateral-direito Luis Ricardo, que cumprirá suspensão automática. No lugar dele, Alexandre, oriundo das categorias de base, começa a partida. Continuam no departamento médico o lateral Marcelo Cordeiro e o atacante Ricardo Jesus. O primeiro começou a treinar com bola na última segunda e ainda corre para recuperar a forma física, depois de quatro meses parado. Já o atacante, com dores musculares na coxa direita, foi vetado para o duelo. A boa notícia na Lusa é o retorno do atacante Ananias. Fora das últimas duas partidas, por causa de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, o jogador foi liberado pelo DM e fica à disposição do treinador. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Santos tenta sua primeira vitória no campeonato, após quatro empates e duas derrotas. Focado totalmente no Nacional, depois da queda na semi da Libertadores diante do rival Corinthians, o time do técnico Muricy Ramalho chega descansado para a partida, já que teve uma semana livre para treinamentos. Porém, o Peixe tem algumas baixas para o confronto. Além do lateral-direito Fucile, que está em fase final de recuperação de lesão no tornozelo direito, a equipe não deve ter o volante Adriano, que, com dores na costela, saiu mais cedo do treinamento da última sexta-feira. Se ele jogar, Henrique segue improvisado na ala. Senão, o jovem Wesley Douglas, de 19 anos, recém-promovido aos profissionais, deve fazer sua estreia com a camisa 4 alvinegra. Outra dúvida é o meia Paulo Henrique Ganso. O camisa 10, que foi liberado da última partida, contra o Coritiba, por conta do nascimento de sua filha, Maria Victória, participou de apenas um treinamento nesta semana. Fazendo fortalecimento muscular, o jogador foi a campo somente na sexta-feira, mas, mesmo assim sua presença é esperada por Muricy para o duelo contra a Lusa.

Times
PORTUGUESA: Dida, Alexandre, Gustavo, Rogério, Lima, Ivan, Léo Silva, Guilherme, Moisés, Vandinho e Diego Viana. Técnico: Geninho.
SANTOS: Rafael, Wesley Douglas (Adriano), Edu Dracena, Durval, Léo, Henrique, Arouca, Elano, Ganso, Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro: Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade