Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Entre aqueles, que até esta segunda-feira (13), se declararam pré-candidatos a prefeito de Penápolis, em quem você votaria nestas eleições?





CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/06/2016

Santos e São Paulo se enfrentam no Pacaembu

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, 26, às 16h00, no estádio do Pacaembu, na capital paulista. O confronto terá torcida única do Peixe. O Santos está na sexta colocação do campeonato com 16 pontos e o São Paulo é o sétimo colocado com 15. No Tricolor do Morumbi, o técnico Bauza não poderá contar com o atacante Kelvin. O jogador sofreu uma lesão de grau 2 no músculo da coxa esquerda e ficará fora inclusive da semifinal da Libertadores, dia 6, contra o Atlético Nacional, no Morumbi. Sua presença na partida de volta, dia 13, em Medellín, ainda é incerta. No Santos, o meia Lucas Lima entrou apenas no segundo tempo da vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, na quarta-feira, mas não por opção de Dorival Júnior. O técnico foi avisado pelo departamento médico do Santos que o jogador não tinha condições de atuar os 90 minutos. Isso pode acontecer novamente neste domingo. O Peixe ainda tentou até o último minuto, mas, não conseguiu inscrever Copete e Vecchio a tempo da estreia no clássico.

Times
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Thiago Maia, Lucas Lima (Léo Cittadini), Vitor Bueno, Gabriel e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior.
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio (Lugano), Matheus Reis, João Schmidt, Thiago Mendes, Centurión, Ganso, Michel Bastos (Luiz Araújo) e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.
Árbitro: Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.